Fernando Mindlin Serson

Possui graduação em Direito pela Universidade de São Paulo (1995), graduação em Administração pela Fundação Getulio Vargas - SP (1993), mestrado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas - SP (1998) e doutorado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas - SP (2006). Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Mercadologia, atuando principalmente nos seguintes temas: administração, marketing, marketing de serviços, qualidade em serviços e operações. 

Artigos: 

SERSON, F. M. Serviços: Conceitos e Características. Revista Mercado Global, São Paulo, 2001.

Livros: 

SERSON, F. M. Hotelaria - A busca da Excelência. 2. ed. São Paulo: Cobra Editora e Marketing, 1998. v. 1. 135p.

SERSON, F. M. Hotelaria - A Busca da Excelência. São Paulo: Cobra Editora & Marketing, 1998.

Capítulos de livros: 

SERSON, F. M. Technology: Information, Business, Marketing and CRM Management. In: Dr. Maqsood Sandhu (Oulu Business School, University of Oulu - Finland); Dr. Angappa Gunasekaran ( University of Massachusetts - USA). (Org.). Handbook of Business and Information Management Systems: World Scientific Publishing Company Pte Ltd, 2009, v. , p. -.

SERSON, F. M. O Turismo Como Uso do Tempo Livre. In: Marcos cobra. (Org.). Marketing do Entretenimento. 1ed. São Paulo: Editora Senac, 2008, v. , p. 167-190.

SERSON, F. M. Estratégias de Marketing para Empresas de Serviços. In: Sérgio Roberto Dias. (Org.). Marketing - Estratégia e Valor. São Paulo: Saraiva, 2006, v. , p. -.