Tania Maria Vidigal Limeira

Research Field: Marketing Strategies

Articles: 

LIMEIRA, T. M. V. ; MAIA, T. . Comunicação Política e Decisão de Voto: o que as pesquisas revelam.. Ponto-e-vírgula (PUCSP), v. 8, p. 2o. semestre, 2010.

LIMEIRA, T. M. V. . Comunicação e Novas Mídias. GV Executivo. Getúlio Vargas Executivo, v. 7, p. 1-2, 2008.

LIMEIRA, T. M. V. . Considerações sobre as Insuficiências do Pensamento Estabelecido em Estratégia Empresarial. RAE. Revista de Administração de Empresas, v. 1, p. 22-27, 1986.

LIMEIRA, T. M. V. . O Ciclo na Economia Brasileira 1947 a 1983: Uma Síntese das Diversas Interpretações. Revista Instituto Municipal de Ensino Superior de São Caetano do Sul, v. 6, p. 14-19, 1985

Books: 

PARENTE, J. G. (Org.) ; BARKI, E. E. R. (Org.) ; LIMEIRA, T. M. V. (Org.) . Varejo Para Baixa Renda. 1. ed. Porto Alegre: Bookman Companhia Editora, 2007. v. 1. 200p .

LIMEIRA, T. M. V. . Comportamento do Consumidor Brasileiro. 1. ed. São Paulo: Saraiva S/A Livreiros e Editores, 2007. v. 1. 380p .

LIMEIRA, T. M. V. . E- Marketing : o marketing na internet com casos brasileiros. 2. ed. São Paulo: Saraiva S/A Livreiros e Editores, 2007. v. 2. 368p .

LIMEIRA, T. M. V. . E- Marketing: o marketing na internet com casos brasileiros. 1. ed. São Paulo: Editora Saraiva, 2003. v. 1. 359p .

Book chapters: 

LIMEIRA, T. M. V. . Objetivos da Pesquisa de Marketing. Pesquisa de Mercado. 1ed.Sao Paulo: Editora Saraiva, 2012, v. , p. 23-32.

LIMEIRA, T. M. V. . Coleta de Dados. Pesquisa de Mercado. 1ed.Sao Paulo: Editora Saraiva, 2012, v. , p. 187-206.

LIMEIRA, T. M. V. . Tempo livre, lazer e entretenimento. In: Marcos Cobra. (Org.). Marketing do Entretenimento. 1ed.São Paulo: SENAC São Paulo, 2008, v. 1, p. 31-46.

LIMEIRA, T. M. V. ; GOUVEIA, M. A. M. . O Marketing do Espetáculo Teatral. In: Marcos Cobra. (Org.). Marketing do Entretenimento. 1ed.São Paulo: SENAC São Paulo, 2008, v. 1, p. 127-140.

LIMEIRA, T. M. V. . Estratégia de Marcas. In: Sergio Roberto Dias. (Org.). Marketing: estrategia e valor. 1ed.São Paulo: Editora Saraiva, 2006, v. 1, p. 125-158.

LIMEIRA, T. M. V. . Fundamentos de Marketing. In: Sergio Roberto Dias. (Org.). Gestão de Marketing. 1ed.São Paulo: Editora Saraiva, 2003, v. 1, p. 1-15.

LIMEIRA, T. M. V. . Administração de Produtos. In: Sergio Roberto Dias. (Org.). Gestão de Marketing. 1ed.São Paulo: Editora Saraiva, 2003, v. 1, p. 95-123.

LIMEIRA, T. M. V. . Administração das Comunicações de Marketing. In: Sergio Roberto Dias. (Org.). Gestão de Marketing. 1ed.São Paulo: Editora Saraiva, 2003, v. 1, p. 271-307.