Henrique de Campos Junior

Research Field: Marketing Strategies

Articles: 

GUERRAZZI, L. A. C.; BRANDAO, M. M.; CAMPOS JUNIOR, Henrique de; LOURENÇO, C. E. Pesquisa em Marketing e Estratégia nos Principais Periódicos Internacionais: Um Estudo Bibliométrico sobre Publicações no Século XXI. Revista Iberoamericana de Estratégia, v. 14, p. 7-27, 2015.

LOURENÇO, C. E.; CAMPOS JUNIOR, Henrique de. O que é uma Marca? Ampliando o Rigor Teórico na Definição do Conceito. BrandTrends Journal, v. 09, p. 87, 2015.

Book chapters: 

CAMPOS JUNIOR, Henrique de; FONTENELLE, Isleide Arruda. Indústria do Entretenimento Móvel (IEM): Desafios na Formação de um Canal de Distribuição. In: Thomaz Wood Jr.; Pedro Fernando Bendassolli; Charles Kirschbaum; Miguel Pina e Cunha. (Org.). Indústrias Criativas no Brasil. 1ed.São Paulo: Editora Atlas, 2009, v. 01, p.-.